Amil Saúde Indaiatuba Notícias

Veja aqui na nossa página Amil Saúde Indaiatuba Notícias todas as notícias dos planos de saúde da Amil, tudo que você precisa saber para contratação do plano na cidade de Indaiatuba.

Amil Saúde Indaiatuba Notícias

Amil Saúde Indaiatuba Notícias

Contratação Amil com carências reduzidas

Amil possui contratação pessoa física adesão, empresarial, para pequenas, médias e grandes empresas, geralmente em alguns procedimentos na contratação empresarial as carências fica mais reduzidas, geralmente seria nos procedimentos de consultas e exames simples.

Mas  para quem possui uma contratação jurídica, com uma empresa acima de 30 vidas, sendo titulares, funcionários e seus dependentes, consegue a vantagem de conseguir adquirir o plano da Amil Indaiatuba com uma carência bem reduzida, procedimentos esses, como por exemplo :

  • Consultas
  • Exames simples
  • Exames especiais
  • Cirurgias e internações
  • Parto

No caso a carência de parto é de 300 dias, mas na adesão ao plano empresarial  a partir de 30 vidas incluso no plano, seria a unica forma que conseguir essa cobertura para parto e não ter essa carência de 300 dias, nas demais contratação abaixo de 30 pessoas inclusa no plano, a carência para parto seria os 300 dias.

Portanto se você  possui cnpj é pessoa jurídica, é interessante optar pela contratação para empresas, pois assim possui vantagens de conseguir redução nas carências, e além disso, consegue uma tabela de preços mais em conta, podendo contratar o plano Amil para você, seus dependentes, funcionários, e para sua empresa.

Até para quem é microempreendedor também é uma vantagem optar pela contratação empresarial, porque apesar de não ter uma redução igual a adesão de 30 vidas, mas já possui redução de carências  em alguns procedimentos, a vantagem está também nos valores, onde são mais em conta do que contratação pessoa física.

Outra forma de conseguir redução em carências seria para quem tem um plano de saúde e deseja agregar para o plano da Amil, para quem tem no mínimo o prazo de 12 meses de plano consegue essa redução na carência.